sexta-feira, 13 de novembro de 2009

solidão


Pode ser de tão longe o existir! Noutra estrada, para além do sonho, noutro lugar, noutro país, numa migradoura juventude onde tudo cabe, onde tudo é permitido, onde se entra e sai sem limpar os sapatos. Já se foi muito outrora, no entanto, não se deixou de ser...
Não é, nada é, mas sente-se.
Solidão, apenas.
Passo mecânico para a compaixão.

Um comentário:

  1. Fizeste-me lembrar as nossas conversas do tipo: "às vezes ligam-me para ir aqui ou além mas só me apetece é ficar em casa". Eu ando nessa fase (estou a ficar velho) mas é bom combater isso para que o passo deixe de ser mecânico e, caso aconteça, passe a ser humano.

    PS: aqui na assinatura aparece Prof. por causa da minha conta dos meus blogs e agora não consigo alterar. Enfim...

    ResponderExcluir